CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Depois da ausência as novidades!

Bom sei que andei desaparecida mas não tenho tido nem vontade nem tempo, tive uns "pequenos" problemas de saúde, pessoais e muitas outras coisas... já passou é o que interessa!

Os meus dois amores estão óptimos, enormes, saudaveis hummm uns doces!

A Martinha continua com dois dentes e já tem 9 kilos, já anda na cadeira do carro e deixou o ouvinho pois com este calor tinha a sensação que a rapariga cozia lá dentro aquilo é um forno autêntico, já come de tudo (para a idade dela) adora comer sopa e papa e detesta o leite, venera iogurtes. É extremamente simpática, e adora brincar com balões o irmão é que não acha grande piada!
É um orgulho enorme ver aqueles dois juntos ele tem um enorme cuidado com ela, protege-a dá-lhe mimos, e ela claro adora!

Em relação às férias ainda não sei bem o que vamos fazer, tou a trabalhar à pouco tempo e não tenho direito a muitos dias e depois com eles torna-se compicado viajar para onde quer que seja! Por isso penso que vamos somente um fim de semana para desanuviar e o resto ficamos mesmo por casa!

Em setembro os dois vão para uma escola diferente onde irei pagar muito menos e uns horarios bastante simpáticos e é ao lado do meu trabalho. A minha maior preocupação é mesmo o Gustavo está numa idade complicada e é extremamente timido. Mas temos que ter calma e encarar a situação normal para que ele também não se aperceba!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Já cá canta outro!

Pois é; o segundo dentinho já dá nas vistas só o descobrimos no sabado dia 29, o melhor de tudo é que nem damos pela presença dele, que venham todos assim!!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Parabens meu amor!

Como o tempo passa... já lá vão 4 anos, ontem cada vez que me lembrava as lágrimas corriam pela cara, custa acreditar que já passaram 4 anos!
Já aprendi muito contigo, todos os dias são autênticas aventuras, és uma criança docil mas muito independente, adoras um miminho da mãe um carinho um beijo, és meigo para a mana e atento a tudo o que ela faz e o que fazem com ela. És um menino crescido que sabe ouvir e compreender, mas és extremamente teimoso (sais à mãe). Não consigo imaginar a minha vida sem ti és realmente a minha devoção. Parabêns amor e que sejas feliz e saudável para o resto da tua vida!

Amo-te

6 meses!

Como o tempo passa a correr...
Já lá vai meio ano... que medo!

Hoje sinto-me uma mulher realizada e feliz tenho dois filhos lindos e saudáveis e tu meu amor vieste encher ainda mais o meu coração de amor e alegria, a ti te devo tudo, e ainda mais!

Noticias do medico:
Nova medicação, e esperar até terça que é hoje para ver como está. O peso está óptimo 8100Kg e mede 68 cm. A alimentação variou começou a comer sopa ao jantar e ao almoço com carne, fruta crua, nada de cozida por causa dos nutrientes, e ao lanche variar iogurte e papa que já pode ter gluten.

E venham muitos e muitos mais meses iguais a estes!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

E toca a rebolar!!!!

Hoje fui à escola e a educadora não parava de dizer que ela adora estar nos colchões (até ai já eu sabia) a rebolar ( a rebolar???? e eu nunca vi e nem sequer sabia????). Quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi colocá-la no chão para ver as habilidades dela, e logo aconteceu... volta para aqui volta para ali toda contente e linda. Fui a correr chamar o pai e disse para ele ver o que ela já sabia fazer... e ele com a maior naturalidade do mundo - Sim eu sei! Já tinha visto!!!
  GRRRRRRRR afinal só eu é que ainda não sabia até o Gustavo já tinha visto!! Enfim!

O primeiro de muitos!

A Martinha já tem o primeiro dente... aparentemente anda calma, não se baba muito não tem dores e o apetite está igual!
Foi no dia 4 que o vi mas ainda não se sentia muito , mas ontem já picava :)!
Estou feliz por mais uma etapa!
O irmão também teve o seu primeiro dente aos 6 meses!

Sexta vamos à consulta dos 6 meses continua muito congestionada já não sei o que fazer! As vacinas estão em atraso já começo a ficar preocupada vamos ver o que ele diz!

sábado, 24 de abril de 2010

Ponto se situação!

Muito resumidamente a nossa semana passou a correr... A entrevista era o que eu pensava, part-time e um pouco pior do que o que eu estou neste momento (recibos verdes :o).
Os piolhos estão óptimos a comer lindamente a dormir lindamente o que já é óptimo :)!
A Martinha continua com aquela farfalheira que já irrita porque nada faz efeito... o irmão está da mesma forma e por isso, acho que é geral...
O pai está óptimo a mãe mais ou menos mas tudo indica que estamos no bom caminho.
Ando desanimada, cansada e triste na quinta fui ao médico (ginecologista) e ele próprio disse que eu estava com um ar cansada, mandou-me ir apanhar ar correr e não ficar enfiada em casa a viver para a casa e para os filhos, devo de tirar mais que não seja 30 min para mim!!! Isto tudo na prática é muito giro e muito fácil o pior é que eu não sei o que vai acontecer daqui a 5 min quanto mais programar a minha semana toda em virtude de ter que correr 30 min ou desanuviar mais não sei quantos! Isto passa não podemos estar felizes e contentes todos os dias...! :o