CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Depois da ausência as novidades!

Bom sei que andei desaparecida mas não tenho tido nem vontade nem tempo, tive uns "pequenos" problemas de saúde, pessoais e muitas outras coisas... já passou é o que interessa!

Os meus dois amores estão óptimos, enormes, saudaveis hummm uns doces!

A Martinha continua com dois dentes e já tem 9 kilos, já anda na cadeira do carro e deixou o ouvinho pois com este calor tinha a sensação que a rapariga cozia lá dentro aquilo é um forno autêntico, já come de tudo (para a idade dela) adora comer sopa e papa e detesta o leite, venera iogurtes. É extremamente simpática, e adora brincar com balões o irmão é que não acha grande piada!
É um orgulho enorme ver aqueles dois juntos ele tem um enorme cuidado com ela, protege-a dá-lhe mimos, e ela claro adora!

Em relação às férias ainda não sei bem o que vamos fazer, tou a trabalhar à pouco tempo e não tenho direito a muitos dias e depois com eles torna-se compicado viajar para onde quer que seja! Por isso penso que vamos somente um fim de semana para desanuviar e o resto ficamos mesmo por casa!

Em setembro os dois vão para uma escola diferente onde irei pagar muito menos e uns horarios bastante simpáticos e é ao lado do meu trabalho. A minha maior preocupação é mesmo o Gustavo está numa idade complicada e é extremamente timido. Mas temos que ter calma e encarar a situação normal para que ele também não se aperceba!

2 Estrelinhas:

Mimi disse...

espero k corra td bem na transiçao da escolinha do Gustavo!
linda menina a MArta, a minha nao ker sopa nem por nada!!
ainda bem que voltaste, e k o k ker k tenha acontecido ja passou, e estao todos bem!:)
boa sorte no novo trab!!
deixo o link do meu novo blog, kando tiveres 1 tempinho, passa la, e repassa, sff... http://minhaarte-mimi.blogspot.com/
bjnhs, Mimi & Becky

pamgvb disse...

ena novidades =) confesso que andava preocupada....

fico feliz por estar tudo bem!!

beijocas