CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

4 meses!!!

A Martinha está cada dia mais linda mais simpática, este amor por ela é cada vez maior! A minha vida não poderia ser tão perfeita!

- Já dorme no quarto dela, e dorme a noite inteira... normalmente desde as 22h/23h até por volta das 9h.
- Mama cerca de 150 a 180 ml de leite (desde que apanhou as vacinas dos 3 meses perdeu muito o apetite por vezes chegou a mamar 90ml)
- As fraldas continua a ser o tamanho 3.
- Ri-se muito é extremamente simpática.
- Adora tomar banho, o chão fica alagado LOL.
- Já como papas e a adaptação não podia ter sido melhor (espero que com as sopas seja idêntico).
- Hoje foi o primeiro dia na escola :( (Acho que correu bem, o meu coração é que ficou muito apertado).
- Adora o irmão... quando ouve a voz dele parece um farol, procura por ele até o encontrar, é muito engraçado. 
- A minha menina é uma bebé linda, calma e saudável, é tudo aquilo com que sempre sonhamos.

Obrigado minha FLOR!

0 Estrelinhas: