CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 20 de março de 2010

Ginástica respiratória!!!

Pois é!
É o que a Martinha anda a fazer, a pedido do médico que o auscultou na quinta feira. Depois da consulta mandou-me de imediato a um enfermeiro que tem umas mão muito boas para estas situações (opinião médica)... Em alto stress lá fui, tremia de cima a baixo, nunca pensei que estivesse assim... lá fiz a dita a minha flor chorou do inicio ao fim pois estava cheia de fome (tadinha), e eu quando cheguei a casa parecia que tinha levado uma tareia de tão cansada por causa dos nervos, que me lembre nunca me senti assim... eram 22h30 já estava na cama eu e os miudos lololol
Hoje vai fazer mais uma sessão e segunda vou ao Dr. novamente , esperemos que fique por aqui....

Nunca tinha assistido a uma sessão mas faz um pouco de impressão apesar de saber que não dói nada, mas ver a mão de um homem a bater no peitinho da minha flor... o meu coração até fica dorido....
Ontem os efeitos já eram notórios fez três cócos e todos eles carregados de expecturação fiquei impressionada, como nunca tinha visto fiquei admirada, e ao mesmo tempo mais aliviada pois é sinal que resulta.

0 Estrelinhas: