CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Noite mal dormida devido a stress e sei la mais o quê!!!

Hoje pela primeira vez vou ter uma entrevista de emprego (as outras que tive foram  diferentes conhecia a pessoa o trabalho já estava garantido etc) deixei o cv lá na sexta e nem uma hora depois já me estavam a ligar para marcar entrevista! A ver vamos no que vai dar!! A Srª disse que só precisavam para part time e na minha profissão os part time são somente da parte da manha e isso eu já tenho e estou muito bem porque estou a contrato e recebo razoavelmente bem!
Vamos rezar para que seja um a tempo inteiro ou um part time da parte da tarde também não era mau... lol.

Passei a noite assim... a pensar nisto tudo e como seria bom para mim e para a minha familia... dormi sozinha o meu marido foi para o norte e tive que deixar o Gustavo na minha sogra porque a escola dele só abre às 7h30 e essa é a hora a que eu entro no trabalho, já  a Martinha ficou comigo teve que se levantar muito cedo e deixei-a às 7h05 na escola, custou muito coitadinha... mas tem que ser.

2 Estrelinhas:

pamgvb disse...

Boa sorte minha querida. Depois dá noticias!! ando ha quase 4 meses para conseguir a oportunidade de uma entrevista mas nem isso :(

Boa sorte! Beijinhos

disse...

A esta "hora" já foi...espero q tenha corrido tudo pelo melhor!

Bjinhos