CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 24 de abril de 2010

Ponto se situação!

Muito resumidamente a nossa semana passou a correr... A entrevista era o que eu pensava, part-time e um pouco pior do que o que eu estou neste momento (recibos verdes :o).
Os piolhos estão óptimos a comer lindamente a dormir lindamente o que já é óptimo :)!
A Martinha continua com aquela farfalheira que já irrita porque nada faz efeito... o irmão está da mesma forma e por isso, acho que é geral...
O pai está óptimo a mãe mais ou menos mas tudo indica que estamos no bom caminho.
Ando desanimada, cansada e triste na quinta fui ao médico (ginecologista) e ele próprio disse que eu estava com um ar cansada, mandou-me ir apanhar ar correr e não ficar enfiada em casa a viver para a casa e para os filhos, devo de tirar mais que não seja 30 min para mim!!! Isto tudo na prática é muito giro e muito fácil o pior é que eu não sei o que vai acontecer daqui a 5 min quanto mais programar a minha semana toda em virtude de ter que correr 30 min ou desanuviar mais não sei quantos! Isto passa não podemos estar felizes e contentes todos os dias...! :o

1 Estrelinhas:

pamgvb disse...

Sei bem o que sentes querida!! eu tb ando com uma cara que mete susto a qualquer um!!! nao há maneira da minha vida dar uma volta de 180º... nao vejo a hora de ter uma vida normal como a maior parte das pessoas...

Vá toma uma beijoca e prontux vamos as duas laurear a pevide 30 min por dia :)