CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

As birras cá de casa 2!!!!

Não sei como é com os vossos filhotes mas o Gustavo detesta cortar as unhas, mas quando eu digo que detesta é porque detesta mesmo abomina por completo!!!

O ritual dá-se todas as semanas a seguir ao banho, por norma ao domingo, mas como no domingo esqueci-me, hoje disse-lhe logo de manhã:

- Logo quando chegares a casa vais tomar banho e cortar as unhas!

- Não!! Só daqui a 3 semanas!

- Ok depois falamos!

- Tá bem

E assim foi chegou a casa foi para a banheira e eu tentei convecê-lo a bem, depois de todos os argumentos esgotados disse-lhe que ia chamar o pai para o agarrar escusado será dizer que o choro foi imediato (atenção este filme dá-se todas as semanas!!).
E assim foi o pai a agarra-lo ele a gritar eu a tentar cortar é um suplicio!
No fim chama-me feia e má!
É um autêntico terror cortar as unhas ao rapaz!

Será que é normal?
Sugestões aceitam-se!

1 Estrelinhas:

carmo pinto disse...

oi mamã com a minha mais velha tb era assim e ainda hoje ele passa se quando é para lhe cortar as unhas! não gosta e prontos fico curiosa quando for adulta ,ou mais independente com irá fazer na alura?irá entrar no guiness?? lol
paciência é o que nós temos de ter!
jinhos