CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cabelo da Marta

Será que alguém me consegue ajudar?

A Martinha tem uma vasta cabeleira como podem ver pelas fotos!!! LOLOL

O cabelo é tão pequeno e fino que agora resolveu criar nósinhos já tem 3 e eu não sei o que fazer!!!

Aceitam-se sugestões rapidamente, pois brevemente estou a ver que terei um ninho na cabecinha dela!!!

4 Estrelinhas:

Susana disse...

Olá conheci o seu blog através de outros e gostei ;) vou voltar mais vezes se me permitir claro :)
Em primeiro lugar quero dar-lhe os parabéns pelos seus filhotes ;) tb tenho dois ;)
Quanto ao ninho na cabeça da piquena,na minha filha + nova tb acontecia e eu cortava esses nozinhos que fazia ,não sei se foi a melhor opcção mas eu depois do banhinho gostava sempre de a pentear apesar de ser pouquinho LOOOL e não gostava de ver
beijinhos

*Quicas* disse...

Olá. Obrigada pelo comentário, vou vos linkar (é o primeiro Gustavo que conheço sem ser o meu!).
O papel de parede comprei no Aki.

bjocas

Igraine disse...

Olá minha linda, obrigada pelos teus comentários de apoio. Mais calma não estarei, mas mentalizada e conformada com o facto de estar cá mais um mês... =)

Em relação aos nozinhos, o cabelo da Morgana de um dia para o outro ficou assim, mas com imensos!!! Quando reparamos já era tarde, e tentámos montes de coisas para os tirar e nada resultou. O que fizemos? Cortámos esses pedacinhos... Por isso neste momento ela parece o Santo António em miniatura... Oooops....


Beijinho grande*

Angel disse...

Oi,

Acontece o mesmo com a minha filhota que tem imenso cabelo, eu consigo tirar esses nós no banho com o oleoban, com o óleo de amêndoas doces tb deves conseguir.


Bjs