CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sinto-me injustiçada!!! Mas que país é este?

Hoje fui tratar de alguns assuntos na segurança social é claro que demorei séculos apesar de ter prioridade!
Como vos expliquei no 1º post eu tinha um restaurante que entretanto consegui trespassar (ou o restaurante ou a minha família!). Mas como era sócia-gerente não tenho direito a pedir subsidio de desemprego :( é o país que temos!
Investi tudo o que tinha naquele negócio, quase perdi a minha filha por causa daquilo e agora não tenho nada! Nem trabalho, nem poupanças nem subsídios não tenho nada!
Resta-me mais alguns meses de subsidio de maternidade e depois logo se vê!

Tudo isto me entristece dei tudo o que tinha e agora sinto-me perdida!

1 Estrelinhas:

carmo pinto disse...

é mesmo ridiculo...ajudam nos mas depois tiram nos tudo!
tem esperança mamã!
jinhos