CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Marca das fraldas!

Como sou mãe de segunda viagem já vejo as coisas de outra maneira, e uma dessas coisas são as fraldas, ou seja, que marca usar!
Sempre usei dodot no Gustavo, mas para ai aos 2 anos comprei um pacote do continente a titulo de curiosidade, e para ser verdade nunca mais comprei de outra marca, gostei imenso!
Agora com a Martinha nos primeiros dias usei dodot porque me ofereceram e depois comprei novamente da marca continente e fiquei surpreendida pois todos os dias de manhã a Marta acordava molhada ou húmida da fralda e com estas isso já não acontece, são espectaculares!!!! E nem sequer falo do preço que isso então.....
Também já experimentei da marca do intermarché e também são boas!
Em relação às toalhitas também costumo comprar do continente apesar de virem muito molhadas, tento espremê-las e limpo o rabito da pequerrucha! Sugerem outra marca?

4 Estrelinhas:

carmo pinto disse...

eu lá nisso de fraldas não tive sorte nenhuma,a mais velha era alergica,só usou da dodot e os 2 1ºs meses foram de farmacia,só me lembro de usar das do lidl quando andava a tirar a frald há noite a do meio foi sempre da dodot,e igualmente do lidl para as tirar...
o rodrigo já expermentamos das do continente que nem pensar ficava todo molhado de noite e mal fazia coco tinhamos de lha tirar se não ficava com o rabo vermelho,as da huggis fora de questão,além de terem pouca absorvencia não duram nada ...por isso optamos por as da dodot!
os toalhetes sem duvida os da huggis,pois teem menos liquido e super absorventes! e muito mais baratos que os da dodot,os do continente só para os graudos cá de casa lol
jitos

ps os teus filhos são LINDOSSSSS

Mimi disse...

sem duvida ha mts produtos de marca branca k sao sem duvida mt bons. ha k ir experimentando, é assim k se vê o balurdio k se paga por algo so pk tem uma marca!
o k importa e o resultado final ser o desejado ;)
bjs

disse...

Olá Teresa

Olha em relação a toalhetes uns são demasiado molhados e outros demasiado secos, na minha opinião os q.b. são os sensitive da dodot e os da johnson`s. Quanto a fraldas tb já exprimentei diversas marcas mas optei pelas dodot jumbo que infelizmente não vendem em todas as grandes supreficies, costumo compra-las no Continente a +/- 17€ mas é um pacote com 104 unidades. Enfim, só em toalhetes e fraldas é uma "renda"...

Bjinhos

A tua Martinha é linda :-)
o Gustavo também não lhe fica atrás!!!

Angel disse...

Eu do meu filho também fui para a Dodot até ao ano e meio altura que resolvi aventurar-me pelas pingo doce e fiquem impressionada, nunca mais quis outra coisa.
Desta vez as nº2 PD não gostei muito e comprei continente que adorei. Também já usei as do Lidl mas acho-as mais duras embora nenhuma destas marcas deixe fugir o xixi ou coco.
Quanto a toalhitas as PD também são boas embora eu para ela ainda não as tenha usado.

Bjs